13/Abr 2023

Funcionários da Câmara participam de reunião sobre gestão documental

Nesta quinta- feira (13/04), os funcionários da Câmara de São Sebastião estiveram no Arquivo Público do Estado de São Paulo em busca de informações para melhorar a gestão de arquivo e documentos.

A equipe formada pelos coordenadores André Lage (financeiro) e André Monteiro (Administrativo), alem do chefe e do diretor do Departamento de Arquivo, Fabrício João dos Santos e José Marinho Rodrigues Cruz, respectivamente, participaram de uma visita guiada, onde receberam informações sobre técnicas de limpeza, organização e guarda de documentos.

Em seguida, os funcionários se reuniram com técnicos do Centro de Assistência aos Municípios (CAM), onde esclareceram dúvidas sobre a  Tabela de Temporalidade e a digitalização de documentos.

"O Arquivo Público da Câmara, criado oficialmente em 2019, é responsável pela gestão dos documentos, novos e antigos, o envolvimento dos funcionários é fundamental para que possamos superar os desafios que aparecem no dia a dia", disse a coordenadora do  Departamento de Arquivo e Documentos, Daniela Outi.