08/Nov 2018

Câmara discute orçamento do município para 2019

O orçamento de R$ 800 milhões, previsto para o próximo ano, foi tema de audiência pública, realizada pela Câmara de São Sebastião, nesta quarta-feira (7/11).

Os vereadores Teimoso e Diogo Nascimento acompanharam a apresentação do projeto, que deve ser votado até dezembro.

As maiores fatias são das áreas de Educação (R$ 190 milhões), Saúde (R$ 164 milhões) e Urbanismo (R$ 139 milhões). Na sequência vem Previdência Social (R$ 74 milhões), Administração (R$ 69 milhões) e Segurança Pública (R$ 30 milhões).

Entre as despesas, a folha de pagamento e os encargos sociais devem consumir a maior parte do orçamento, em torno de R$ 362 milhões.

A segunda audiência pública está agendada para a próxima segunda-feira (12/11), às 18 horas, na Câmara.