03/Fev 2022

Pixoxó questiona falta de reajuste salarial dos servidores e valores pagos por decoração de Natal

O vereador Giovani dos Santos, Pixoxó, apresentou dois requerimentos, na sessão de terça-feira (01/02), questionando o Executivo sobre a aplicação do orçamento municipal.

No primeiro requerimento, o parlamentar questiona se a Prefeitura planeja reajustar os salários dos servidores, incluindo as perdas salariais referentes aos anos anteriores.

Já em sua segundo propositura, Pixoxó solicita à secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo Venhadozzi, informações sobre os contratos com a empresa VACC Indústria Comércio e Serviços ? Eireli, no valor de R$ 2.500.700,00 para locação de material para decoração natalina.

Com o objetivo de fiscalizar a aplicação do dinheiro, o vereador solicitou cópias das notas fiscais referentes aos contratos.