07/Mai 2020

Câmara devolve R$ 250 mil para contribuir no combate ao COVID- 19

Na sessão da última terça-feira (05/05), o presidente da Câmara, Teimoso Campos, informou que a Câmara devolveu R$ 250 mil do duodécimo à Prefeitura para ser investido no combate ao Coronavírus.

Esse valor é resultado da economia feita nos meses de março e abril.

De acordo com o presidente, após o dia 15 de maio, quando fecha o balancete financeiro, será analisado a possibilidade de nova devolução de recursos.

"A ideia é devolver parte do duodécimo antecipadamente para contribuir com o município durante essa pandemia", explica.

Segundo o presidente Teimoso Campos, todas as decisões estão sendo tomada em conjunto com os vereadores.

"O momento é terrível, mas precisamos agir com cautela ao fazer a devolução para ter certeza de como o dinheiro será gasto pelo Executivo", afirma.