06/Set 2018

Vereadores querem criar comissão para investigar Educação

Um ofício assinado por cinco vereadores, protocolado, nesta quarta-feira (5/09), na Câmara de São Sebastião, solicita que seja formada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). Conforme o documento, a finalidade seria "investigar e apurar responsabilidades pelos constantes problemas ocorridos na Secretaria de Educação".

Foram relacionados 10 tópicos no ofício, entre os quais estão: reformas interrompidas em escolas; fornecimento de merenda; uniforme escolar; e material didático.

De acordo com o Regimento Interno, a solicitação deve ser lida em plenário, na próxima sessão, e encaminhada para a Mesa Diretora elaborar um projeto de decreto legislativo.

Assinaram o ofício os vereadores Ernaninho Primazzi, Giovani Pixoxó, Onofre Neto, Professor Gleivison e Tico.