03/Ago 2023

ERCÍLIO PEDE MELHORIAS EM PRAÇA DA ENSEADA E PONTO DE ÔNIBUS EM BOIÇUCANGA

O vereador Ercílio de Souza apresentou requerimento solicitando ao Executivo melhoria geral na Praça do Kitesurf, especialmente a pintura de grades e arquibancada, manutenção e paisagismo, banheiros, além de instalação de  chuveiros externos automáticos e torneiras, na área de lazer da Enseada.

O vereador destaca que o local recebe visitantes diários, atletas que praticam atividades físicas, como caminhadas e vôlei, e um publico grande do futebol e pessoas que praticam atividades aquáticas.

?Além das outras melhorias, o chuveiro externo automático, como tinha antes, ajudará esses esportistas e essa demanda do publico banhista que freqüenta a praia localizada atrás da praça do kitesurf. Uma torneira ao lado da quadra de vôlei de praia ajudará os atletas para fins diversos?, descreveu o Parlamentar.

PONTO DE ÔNIBUS

Em outro requerimento na última sessão, Ercilio cobrou a construção e ou instalação de um ponto de ônibus, do tipo abrigo, ao lado do número 813 e portal de acesso à praia número 03, na Avenida Walkir Vergani, no bairro de Boiçucanga. ?Precisamos de um local seguro que ofereça conforto aos munícipes que fazem uso dos serviços de saúde, tendo em vista que o referido local é o mais próximo do Hospital de Boiçucanga para aqueles que utilizam o transporte público sentido centro da cidade?, lembrou o vereador.