27/Mar 2024

TEIMOSO PEDE PAVIMENTAÇÃO DE RUA NA ENSEADA

O vereador Edivaldo Pereira Campos – Teimoso – está solicitando informações ao Executivo a pavimentação da Rua Rubens do Nascimento, na Enseada. O vereador ressalta que a Administração Pública Municipal deve promover o acesso e dignidade aos munícipes e que a necessidade de pavimentação é reivindicação dos moradores.

O parlamentar descreve que essa via  possui muitos trechos danificados, onde a situação se torna ainda mais delicada nos períodos chuvosos e, quando seco os danos aos veículos são inevitáveis, causando sérios transtornos aos condutores, aos pedestres e à população em geral.

“A pavimentação tem grande importância no desenvolvimento urbano e social, trazendo uma melhoria significativa na qualidade de vida dos nossos cidadãos e oportunizando maior segurança e melhor trafegabilidade dos veículos e pedestres”, relatou Teimoso.