10/Abr 2024

RENATO COBRA REDES DE ÁGUA E ESGOTO PARA COMUNIDADES DA COSTA SUL

O vereador Pedro Renato está solicitando à prefeitura informações sobre o cronograma de regularização fundiária, bem como sobre a implantação da rede de fornecimento de água e rede de coleta de esgoto na Vila Paraná, Vila Carioca, Vila Progresso, Vila Pantanal bairro de Juquehy, no Sitio Velho, QG, Vila dos Mineiros, bairro de Barra do Una, bem como na Vila Sahy, Baleia Verde, Lobo Guará no Camburi e demais núcleos do município.

Ele ressalta que a SABESP possui regular contrato com o Município de São Sebastião; que as obras de saneamento básico estão em andamento ou em fase de licitação para alguns bairros; e  vem sendo procurado para interceder junto ao citado órgão sobre o prazo para atendimento das comunidades.

Diante disso o vereador faz as seguintes indagações:

-Qual o cronograma de implantação da rede de fornecimento de água e rede de coleta de esgoto na Vila Paraná, Vila Carioca, Vila Progresso, Vila Pantanal bairro de Juquehy, no Sitio Velho, QG, Vila dos Mineiros bairro de Barra do Una, bem como na Vila Sahy, Baleia Verde, Lobo Guará, no Camburi e demais núcleos de nossa cidade?

-Algum dos núcleos não será atendido pela SABESP? Caso positivo, justificar as razões?

-Todos os núcleos de nossa cidade inseridos como ZEIS receberão rede de fornecimento de água e rede de coleta de esgoto? Se positivo, em qual prazo? Se negativo, justificar as razões?

-Recentemente o Poder Executivo efetuou a entrega da documentação de REURB para os moradores da Vila Carioca em Juquehy, assim, questiono qual o cronograma de entrega dos títulos da Reurb para as demais comunidades ainda não contempladas?