06/Jun 2019

Moradores de Barequeçaba pedem o apoio da Câmara

Cerca de 20 moradores das ruas Genciano Felipe e Casemiro de Abreu, no bairro de Barequeçaba, foram à sessão de Câmara, na terça-feira (04/06), para pedirem o apoio dos vereadores.

Eles representam 34 famílias que estão morando em um abrigo, cedido pela Prefeitura, porque não podem retornar às suas casas devido o risco de desabamento.

Os moradores solicitaram o apoio dos vereadores para que intervenham junto ao Poder Executivo para que sejam dados mais esclarecimentos sobre o auxílio aluguel.

Além disso, eles estão preocupados com o fato de terem que se mudar para a costa norte do município, distante dos seus locais de trabalho, caso precisem viver em casas populares construídas com verbas do governo.

Na mesma sessão, o vereador Professor Gleivison, apresentou um requerimento ao Executivo questionando se é possível viabilizar uma área em Barequeçaba. Assista o vídeo