25/Abr 2019

Gleivison sugere força- tarefa para esclarecer dúvidas de moradores do CDHU do Jaraguá

Na sessão da última terça-feira (23/04), o vereador Professor Gleivison sugeriu ao Executivo a formação de uma força-tarefa, com funcionários das Secretarias Municipais de Habitação e de Desenvolvimento Social, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos moradores do Conjunto Habitacional do Jaraguá, na costa norte.

Segundo o parlamentar, a força- tarefa teria a responsabilidade de prestar informações sobre contratos, carnês, oficialização de CEP, fornecimento de água e energia, problemas estruturais, segurança, iluminação, manutenção, sinalização viária e as leis que amparam a relação contratual com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano).

Ainda tratando do mesmo assunto, o parlamentar apresentou outro requerimento solicitando que o presidente da CDHU, Eduardo Velucci, também realize uma força-tarefa para atender os moradores, de forma individualizada.

"Em 2018, as casas foram entregues com a presença de autoridades do governo estadual, mas os moradores ficaram com várias dúvidas", afirma.