28/Mar 2024

MAURÍCIO COBRA RETOMADA DE LICITAÇÃO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA COSTA NORTE

O vereador Maurício Bardusco solicitou ao Poder Executivo informações sobre a licitação da infraestrutura, drenagem e pavimentação de vias públicas da Costa Norte (Enseada, Canto do Mar e Jaraguá). O parlamentar mostrou preocupação com a suspensão da licitação das obras, prevista no edital n.º 29/2024 e processo n.º 25.138/2023.

De acordo com Maurício, essas obras seriam de grande benfeitoria para a Costa Norte, que ainda sofre com as fortes chuvas, eliminando 100% as enchentes nos bairros. “A brevidade na licitação é crucial para garantir que as obras sejam iniciadas dentro do prazo outrora estabelecido, conforme noticiado em rádio e outros meios de comunicação para este ano. Vale salientar que o tempo é um recurso precioso, e qualquer demora excessiva no processo licitatório pode resultar em atrasos significativos na implementação das medidas necessárias para mitigar os problemas enfrentados pela comunidade”, destacou o vereador.

O vereador relata que as obras não apenas promoverão a segurança e o bem-estar dos residentes locais, mas também contribuirão para o desenvolvimento socioeconômico da região, ao melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida dos cidadãos. Para Maurício, é necessário garantir que o processo licitatório seja conduzido de forma ágil e eficiente, a fim de que as obras possam ser iniciadas o mais rapidamente possível.