08/Mar 2023

Daniel Simões requer informações sobre Defesa Civil e doações ao Fundo Social

Na sessão de terça-feira (07/03), o vereador Daniel Simões questionou o Executivo sobre quantos funcionários integram a equipe da Defesa Civil, no município. Também perguntou se há um plano de contingência atualizado e se a equipe recebe treinamento e orientação para atuar nas áreas de risco.

"Os moradores que residem em área de risco fazem parte do treinamento?", questiona.

Entre outras perguntas, o vereador Daniel também quer saber se a Defesa Civil recebe verba do município e quantos veículos o órgão possui.

Fundo Social ? Em outro requerimento, o vereador solicitou informações ao Executivo sobre doações ao Fundo Social, que foram feitas via pix, transferência e depósitos bancários. "Qual será a destinação dada aos recursos arrecadados?", pergunta.