30/Jan 2018

Vereador Teimoso Vistoria quadras esportivas e cobra reformas do Executivo

DA ASSESSORIA DO VEREADOR

O vereador Teimoso tem percorrido as quadras esportivas de São Sebastião para conferir as condições em que se encontram. Nas últimas semanas, ele vistoriou as quadras da Enseada, São Francisco e Barequeçaba e constatou problemas em comum: pisos danificados, falta de pintura, sistema elétrico comprometido, estruturas metálicas corroídas pela ferrugem, ausência de redes em traves de gol e em aros de basquete.  ?A situação mostra que serviços básicos de manutenção não estão sendo feitos há meses?, avaliou Teimoso.

Por conta disso, o vereador apresentou requerimento, aprovado na última sessão, solicitando a reforma na quadra do São Francisco. Na próxima terça-feira, Teimoso já adiantou que fará o mesmo pedido para Barequeçaba.

O vereador chamou a atenção também para as áreas de lazer do Itatinga e do Olaria. Ele reiterou a cobrança por iluminação em ambos os locais. ?A caixa de luz na área do Olaria é horrorosa. Qualquer hora vai acontecer alguma coisa mais grave ali?, alertou.