30/Jan 2018

Sessão é interrompida para reunião com funcionários do Samu

Sessão é interrompida para reunião com funcionários do Samu:

Um grupo de funcionários do Samu compareceu à Câmara de São Sebastião, na sessão desta terça-feira, para pedir apoio aos vereadores. Eles reivindicam uma gratificação que recebiam até o ano passado.

O presidente Reinaldinho Moreira suspendeu a sessão para que os vereadores se reunissem com os funcionários. O encontro teve a presença do secretário-adjunto de Saúde, Henrique Simões (centro da foto), chamado a prestar esclarecimentos. Segundo ele, um projeto de lei deve ser enviado à Câmara para regularizar a situação.

Antes de a sessão ser retomada, os vereadores ainda receberam, no gabinete da Presidência, moradores do bairro de Paúba. Eles querem a reabertura de um espaço comunitário.

A secretária de Educação, Vivian Monteiro, também participou da reunião e se comprometeu em visitar o local para avaliar as condições.

A sessão prosseguiu com a votação de 14 requerimentos que abordavam temas como: transporte escolar; suspensão de pagamentos da Prefeitura; embargo de loteamentos em Boracéia; e alagamentos na Costa Norte.