Notícias #NoticiasDaCâmara

30/Jan 2018

Domingo de Carnaval tem 25 Carnamar no B São Francisco

Um dos mais tradicionais eventos da cidade, que já está na 25ª edição, é o Carnamar, quando o domingo de Carnaval se transforma na maior folia marítima do Litoral Norte. A diversão, com embarcações enfeitadas, leva a folia ao mar e às areias da praia de São Francisco, na região central da cidade. Barcos, lanchas e escunas particulares saem do píeres Nelson Leite e da Figueira, para se encontrarem em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo e de lá partir para o desfile marítimo, a partir das 11 horas.

Paralelamente à festa no mar, a areia fica igualmente agitada com outras atrações, como o concurso de Miss e Mister Carnamar, com direito a troféus e muitos brindes. As embarcações mais animadas e melhor enfeitadas também são premiadas pela participação na folia.

Além do Carnamar e dos desfiles e bailes no Centro da cidade, os foliões das praias de Boiçucanga e Barra do Una, costa sul do município, também receberão  muita animação, com apresentações de bandas e desfiles de blocos.

A secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião, Marianita Bueno, destaca que a cidade está pronta para bem receber com o melhor carnaval do litoral os mais de 600  mil turistas, bem como todos  os moradores.



Notícias relacionadas



Deixe um Comentário