30/Jan 2018

Coringa rene-se com Associação e na pauta verba para os bairros da Topolandia, Olaria e Itatinga

Presidente da Câmara recebeu membros da Unibairros na 6ª feira (23)

DA REDAÇÃO

Departamento de Comunicação

O presidente da Câmara de São Sebastião, vereador Luiz Antônio de Santana Barroso (PSD), Coringa, recebeu na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da Associação de Bairros da Topolândia, Olaria e Itatinga (Unibairros), o Sr. Lourival Siqueira dos Santos.

A pauta da reunião foi o repasse de verbas do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, para o município de São Sebastião. Também estiveram presentes o vice-presidente da entidade, o Sr. João Luiz de Souza, o primeiro secretário Edilton dos Santos e Mônico dos Santos.

De acordo com o presidente da Câmara, esse recurso foi intermediado pelo prefeito e pelo poder legislativo. ?Essa verba será usada para a infraestrutura dos bairros como o recapeamento asfáltico, melhorando assim a qualidade de vida de todos?,disse Coringa.

A utilização do antigo prédio do Batalhão da Policia Militar, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva (Rua das mangueiras) na Topolândia, é uma das reinvindicações da associação.

Para o senhor Edilton, secretário da Unibairros, o prédio seria de suma importância para que a comunidade possa ter um lugar para reuniões e cursos, como o de meio ambiente e informática. ?A Unibairros, preocupada com a comunidade, esta desenvolvendo um projeto de inclusão digital para inserir os jovens no mercado de trabalho?, disse Santos.

O presidente Coringa afirmou que o pedido é pertinente e garantiu que irá levar o assunto ao chefe do Poder Executivo para buscar a viabilização da reinvindicação.