30/Jan 2018

Câmara aprova dirigentes de fundações de Saúde e Cultura

A Câmara de São Sebastião aprovou, na sessão desta terça-feira (18/04), as nomeações dos dirigentes da Fundação de Saúde Pública e da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana. O preenchimento desses cargos depende do aval da Câmara, conforme estabelece a Lei Orgânica.

A Fundação de Saúde é presidida por Adilson de Moraes, e composta pelos diretores Carlos Eduardo Craveiro e Solange Arruda. Eles também tiveram aprovação do Conselho Municipal de Saúde (Comus).

A Fundação Deodato Santana é presidida por Adriana Augusto Venhadozzi, e composta pelos diretores Carlos Eduardo Amorim e Adbailson Wellington dos Santos. Nesse caso, a aprovação da Câmara se deu com o voto contrário do vereador Professor Gleivison.