26/Jan 2018

Algumas das Principais salas da Câmara homenageiam funcionários e vereadores

Algumas das principais salas da Câmara homenageiam funcionários e vereadores que ajudaram a construir a história do Legislativo sebastianense.

A Secretaria Parlamentar e a antessala do Gabinete da Presidência levam os nomes dos ex- funcionários João Furtado Leite Sobrinho e Sebastião de Souza ?Gaiá?, ambos falecidos na década de 90.

O plenário, onde são realizadas as sessões, foi batizado de Zino Militão dos Santos, ex-vereador e presidente da Câmara na década de 60.

A tribuna Professor José Machado Rosa homenageia o ex-vereador (foto), que ao longo de 18 anos exerceu mandatos. Rosa também foi orador oficial da cidade entre as décadas de 60 e 80.

O hall de entrada tem o nome e a foto do ex- vereador Luciano Nogueira, conhecido por Ceará, que faleceu durante o mandato.