24/Mai 2019

Vereadores vão ao bairro de Maresias para ouvir a população

Os vereadores estiveram no bairro de Maresias, na costa sul, na quinta-feira (23/05), onde se reuniram com a população na Escola Municipal Edileuza Brasil.

A reunião faz parte do Projeto Câmara Bairro a Bairro, que está na 8ª edição. Cerca de cem pessoas participaram do encontro com os vereadores.

Os assuntos mais discutidos foram à falta de saneamento básico e de limpeza na praia de Maresias.

Os moradores também cobraram mais ações de fiscalização no bairro para evitar invasão de áreas preservadas e outras atividades irregulares.

As solicitações dos moradores serão transformadas em requerimentos e, após aprovação no plenário, serão encaminhadas aos órgãos competentes para que possam tomar as providências necessárias.