16/Ago 2019

Moradores de Barra do Sahy participam do Projeto Bairro a Bairro

Os moradores de Barra do Sahy estiveram reunidos com os vereadores, na quinta-feira (15/08), no Instituto Verdescola, onde aconteceu a 11ª edição do Projeto Câmara Bairro a Bairro.

Durante a reunião, os moradores fizeram diversos questionamentos, entre eles, o que vem sendo feito para melhorar o transporte coletivo e para criar mais oportunidades de empregos para os jovens.

Os moradores também solicitaram a instalação de internet nas praças e energia elétrica, abastecimento de água e a regularização dos terrenos localizados na comunidade chamada Pantanal.

Também houve reivindicação por melhorias na UBS do bairro onde, de acordo com os moradores, faltam médicos e enfermeiros.

Os participantes solicitaram ainda providências para que seja instalado o 6º ano na escola de Juquehy, projetos esportivos voltados para crianças e adolescentes e para que seja feito o assoreamento do rio.

A implantação de uma sede da APAE na costa sul também foi bastante discutida na reunião e o presidente da Câmara, Teimoso Campos, se comprometeu a conversar sobre o assunto com o prefeito.