02/Mar 2023

Soares solicita investimentos em infraestrutura e saúde para o bairro de Cambury

O parlamentar Daniel Soares questionou o Executivo, durante a sessão de terça-feira (28/02), sobre a manutenção do calçamento das ruas do Núcleo do Areião, no bairro de Cambury, nas ruas Nossa Senhora Aparecida, Travessa Servidão, Servidão de Passagem e Rua Bandeirante.

"A realização de calçamento é importante para garantir a acessibilidade e a segurança dos pedestres, principalmente idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Vias bem conservadas e sem obstáculos também estimulam o uso da caminhada como meio de transporte e favorecem a interação social, além de evitar acidentes", afirma.

Em outro requerimento, o vereador questionou sobre a construção e status do processo de licitação para a construção de um novo prédio para Unidade de Saúde da Família, no mesmo bairro.

"A construção de um novo prédio ampliará o número de consultórios médicos e de atendimento e tornará o espaço mais acolhedor e confortável para os pacientes e profissionais de saúde", explica.