08/Mar 2023

Renato requer força tarefa para dragagem no Rio Una e informações sobre construção de túnel na costa sul

O vereador Pedro Renato solicitou ao governador do Estado de São Paulo, Tarcisio de Freitas, ao prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto e ao gerente da Agência da CETESB, Antônio Rivas Galindo Junior, a realização de força tarefa com a finalidade de autorizar a dragagem e a construção do enrocamento do Rio Una, no bairro de Barra do Una.

Em outro requerimento, desta vez, também encaminhado ao diretor Regional do DER ? Cubatão, Orlando Arantes, o parlamentar solicitou informações sobre a construção de túnel entre os bairros de Boiçucanga e Maresias.

Neste trecho da rodovia, o vereador aponta a necessidade de melhorar a iluminação, aumentar a via de circulação e realizar obras de contenção.

Os requerimentos foram apresentados na sessão de Câmara, desta terça- feira (07/03).