16/Nov 2023

CÂMARA DE SÃO SEBASTIÃO LANÇA APLICATIVO PARA CELULAR

A Câmara Municipal de São Sebastião está lançando um aplicativo para celulares, através do qual o munícipe pode acompanhar todos os trabalhos do Legislativo. Através desse app, o cidadão também pode enviar elogios, sugestões ou denúncias a serem apuradas pela Câmara. O dispositivo está disponível para celulares Android e IOS e já pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos.

Para ter acesso ao aplicativo, basta digitar na área de procura das lojas o termo “Câmara de São Sebastião”. Em seguida é só clicar e baixar ícone que tem as letras “CSS” na cor alaranjada.

Na palma da mão, o cidadão tem agora acesso a toda movimentação que ocorre no Poder Legislativo, incluindo as notícias sobre os trabalhos dos parlamentares.

É muito fácil navegar no aplicativo, pois o mesmo possui os seguintes atalhos para facilitar a navegação: História, Localização, Regimento Interno, Fale Conosco, e-Sic, Ouvidoria, Ocorrências, Licitações, Portarias, Publicações, Atos da Presidência, Atos da Mesa, Pautas, Atas e Licitações.

Além de ter acesso a todos os trabalhos legislativos e documentação pública da Câmara, o cidadão também tem acesso digital ao gabinete dos 12 vereadores. Nesse acesso, o munícipe pode levar uma demanda ao vereador de sua preferência e fazer o acompanhamento da sua reivindicação.

O cidadão pode, ainda, enviar textos e fotos para o vereador solicitando solução, por exemplo, para problemas verificados no seu bairro.

“O aplicativo é completo e muito fácil de navegar. Com ele, aumentamos ainda mais o grau de transparência das ações da câmara e continuamos com o nosso objetivo maior que é o de aproximar o cidadão do Legislativo”, comentou o presidente da Câmara, vereador Marcos Fuly.