27/Fev 2023

Orçamento da Prefeitura é debatido em audiência pública na Câmara Municipal

A prefeitura promoveu nesta segunda-feira (27/02) audiência pública de avaliação das metas fiscais do município. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

O presidente Marcos Fuly demonstrou especial preocupação com o endividamento do município, que está na casa dos R$ 100 milhões. A preocupação se justifica pela intenção da prefeitura de contrair novos empréstimos.

Fuly também fez indagações aos técnicos da prefeitura a respeito da dívida da prefeitura referente ao recolhimento patronal para o São Sebastião Prev (antigo Faps) que, atualmente, está em torno de R$ 10 milhões/ano, sendo R$ 7 milhões somente com pagamento de juros.

Acompanhe no link abaixo os números apresentados pela prefeitura na Audiência Pública.