13/Nov 2018

Vereador quer barrar contratos de Prefeitura com inadimplentes e 'fichas-sujas'

O vereador Mauricio protocolou, nesta segunda-feira (12/11), um projeto que pretende restringir os contratos da Prefeitura. Conforme a proposta, seria "vedado firmar convênio, locação, prestação de serviço ou compra de mercadorias" com contribuintes inadimplentes com qualquer tributo. Ficariam aptos somente os que estivessem "com dívidas parceladas e pagas no respectivo vencimento".

O mesmo impedimento valeria para ex-prefeitos ou ex-presidentes de Câmara que tiveram contas rejeitadas.

Segundo publicou Mauricio, nas redes sociais, o projeto será votado na sessão desta terça-feira (13/11). Para que isso ocorra, são necessárias assinaturas de, pelo menos, sete vereadores, solicitando tramitação em regime de urgência especial.

A sessão tem início às 18 horas, com transmissão pelo site da Câmara.