30/Jan 2018

Tenorio solicita inclusão de ruas no Programa das ZEIS

O vereador de São Sebastião, Marcos Tenório (PSC), apresentou requerimento na sessão da última terça- feira, dia 10, reiterando o pedido ao Poder Executivo para que inclua as Ruas Manoel Eduardo de Moraes, Rubens do Nascimento e a Rua José Catarina de Santana, ao programa da ZEIS (Zona Especial de Interesse Social).

O parlamentar afirma que a ZEIS tem como finalidade principal promover a regularização fundiária e a urbanização de forma prioritária, em todo solo deste município e que, atualmente, a população sebastianense atravessa um período de grande preocupação, principalmente os munícipes residentes nos bairros que serão diretamente atingidos pela construção da obra do Contorno Sul.

?O momento atual é mais do que propício para incluir as Ruas Manoel Eduardo de Moraes, Rubens do Nascimento e a Rua José Catarina de Santana ao Programa das Zeis, assegurando aquelas comunidades, as benfeitorias básicas de direito a qualquer cidadão?, afirma.