30/Jan 2018

Simei requer saneamento básico e pavimentação de rua do Morro do Abrigo

O vereador de São Sebastião, Simei da Silva Ferreira (SD), por meio de requerimento, solicitou à Sabesp a implantação saneamento básico, principalmente da rede de esgoto, na Rua Alto de São Francisco, localizada no bairro Morro do Abrigo, região central da cidade.

O parlamentar explica que já apresentou outros requerimentos à empresa com a mesma solicitação, mas até o momento não obteve respostas.

?Os munícipes tem nos contestado diariamente, alegando que o local encontra-se em abandono?, explica.

O parlamentar ressalta que a falta de saneamento básico traz inúmeras doenças, entre elas, a cólera, amebíase, vários tipos de diarréia, peste bubônica, lepra, meningite, pólio, herpes, sarampo, hepatite, febre amarela, gripe, malária, leptospirose, ebola, etc.

Pavimentação:

O vereador também apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo a pavimentação da rua Alto de São Francisco, localizada no bairro Morro do Abrigo, região central.

?A rua está em péssimas condições e não oferece segurança para locomoção de pedestres,  ciclistas e motociclistas?, adianta.

Novamente o parlamentar ressalta que já solicitou o serviço de pavimentação, por meio do requerimento nº 697/2013 e que à administração informou que estava estudando a possibilidade de executar o serviço em 2014, considerando a queda de arrecadação dos royalties e arrecadação do ICMS.

?Já estamos em 2015 e até o momento a referida via encontra-se nas mesmas condições?, alerta.