19/Mar 2018

Sessão Solene dos 382 anos é marcada por homenagens

A Câmara de São Sebastião realizou na última sexta-feira, dia 16 de março, na sede do Sindipetro, a sessão solene em homenagem aos 382 anos de Emancipação Político- Administrativa da cidade.

Na ocasião, os vereadores homenagearam as pessoas que possuem um histórico de trabalho relevante em prol da comunidade, com a entrega de título de cidadão sebastianense.

O presidente da Câmara, vereador Reinaldinho Moreira, homenageou a primeira-dama de São Sebastião, Michelli Veneziani. Também se tornou Cidadã Sebastianense à juíza Thais Fortunato Bim, que teve o título concedido pelo vereador Pedro Renato.

Os demais títulos foram entregues ao empresário José Carlos Rocha (vereador Ernaninho); ao pastor José Cláudio Fonseca (vereador Maurício); e a José Luiz Somma (vereador Teimoso).

Também prestigiaram a sessão solene, os deputados estaduais, Caio França e Paulo Corrêa Junior; o ex- prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, e os vereadores de Ilhabela, Marquinhos Guti, Anísio Oliveira e Gabriel Rocha.