30/Jan 2018

Reinaldinho solicita melhorias na infraestrutura do Pronto Atendimento de Boiçucanga

O vereador de São Sebastião, Reinaldinho Moreira (PSDB), por meio de requerimento, apresentado na sessão da última terça-feira, dia 10, solicitou ao Executivo a adequação da infraestrutura do Pronto Atendimento de Boiçucanga, na costa sul da cidade.

?O local está sem condições de trabalho, os aparelhos de ar condicionado estão quebrados, a sala de observação e consultórios não possui ventilação e os ventiladores na enfermaria estão amarrados na janela com uma barra de ferro?, explica.

De acordo com o parlamentar, a farmácia do Pronto Atendimento não possui ventilação, o que está ocasionando o perecimento de remédios devido ao calor excessivo.

?Para agravar ainda mais a situação, em dias de chuva, aparecem inúmeras baratas no local, mesmo assim as enfermeiras estão atendendo em média 600 pessoas por dia", diz Reinaldinho.

Iluminação:

O vereador também solicitou ao Executivo a implantação dos braços de luz, com lâmpadas nos postes já implantados na Travessa João Pinheiro com a Rua Sebastião Faustino Silva, no bairro do Itatinga, região central da cidade.

O parlamentar explica que já foram implantados postes por toda sua extensão, faltando os braços e lâmpadas para os mesmos, o que vem trazendo muita insegurança aos moradores locais.