30/Jan 2018

Professor Gleivison reivindica pontes e espaço de lazer na costa sul de São Sebastião

O vereador de São Sebastião, Professor Gleivison Gaspar (PMDB), apresentou na sessão de Câmara realizada na última terça-feira, dia 03, dois requerimentos reivindicando melhorias para a região da costa sul do município.

Por meio do requerimento  11/2015, o parlamentar solicitou ao prefeito  que convoque o representante legal da empresa VOLPP bem como os engenheiros responsáveis pela construção das pontes da Costa Sul de São Sebastião, paralisadas ou em atraso, para prestarem esclarecimentos ao legislativo.

?A prefeitura decretou estado de calamidade pública na noite de 17 de março de 2013 e, com isso, o Governo do Estado de São Paulo disponibilizou um aporte de R$ 1,5 milhão para São Sebastião aplicar na recuperação da cidade após as enchetes, mas inúmeros prazos já foram desrespeitados e a população ainda sofre com a falta das pontes?, disse.

Paúba:

O vereador também solicitou ao Poder Executivo a cessão da escolinha desativada de Paúba para a Associação de Moradores, para que fixem sua sede e criem um espaço de convivência de interesse da comunidade.

?Um dos maiores problemas do Bairro de Paúba é a ausência de lazer e o prédio está abandonado, sem funcionalidade, o que em nada beneficia a comunidade?, explica o parlamentar.