30/Jan 2018

Presidentes das Câmaras se reúnem em São Sebastião

Onze vereadores, dentre os quais sete presidentes de câmaras, estiveram reunidos nesta segunda-feira (24/04), na sede do Legislativo de São Sebastião. Além do presidente anfitrião, Reinaldinho Moreira, participaram do encontro representantes de Caraguatatuba, Ilhabela, São José dos Campos, Jacareí, Tremembé e Jambeiro.

Eles articulam a formação de uma frente parlamentar para discutir problemas comuns às administrações das câmaras. Os presidentes demonstraram preocupação em atender as exigências do Tribunal de Contas na gestão do dinheiro público, assim como as recomendações do Ministério Público.

O prefeito Felipe Augusto acompanhou parte da reunião e falou da responsabilidade dos parlamentares para superar a crise política pela qual atravessa o país.

O próximo encontro está marcado para o dia 25 de maio, na Câmara de São José.

Participaram também os vereadores Teimoso (São Sebastião), Tato Aguilar (Caraguá), Nanci Zanato (Ilhabela), Juvenil Silvério (São José), Adriano dos Santos (Tremembé), Vagner Leandro de Lima (Tremembé), Lucimar Ponciano (Jacareí), Ronildo Teixeira (Jambeiro), Henrique Alencar (Tremembé) e Leandro de Moraes (Tremembé).