30/Jan 2018

Pedidos ocorreram na sessão de Câmara 24 de fevereiro

DA REDAÇÃO

Departamento de Comunicação

Vereadores solicitam distribuição de uniforme e material escolar

Dois requerimentos, aprovados na última sessão da Câmara de São Sebastião, questionam a Secretaria de Educação sobre a entrega de uniforme e material escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

O primeiro item foi solicitado pelo vereador Gleivison Gaspar. ?O uniforme é prático tanto para os alunos quantos para os pais, já que as roupas do dia a dia são caras e desgastam com facilidade?, argumentou Gleivison. ?Também facilita a identificação e evita que a sala de aula se transforme em desfile de modas, separando os alunos por grupos econômicos?, acrescentou.

Já Ercilio pediu a distribuição de material. ?Fui procurado por muitos pais que não têm condições de comprar?, disse Ercilio. ?É importante que o município forneça as ferramentas necessárias para o aprendizado?, completou o vereador.