11/Out 2018

Participantes de audiência pública pedem alterações em Plano de Resíduos Sólidos

A audiência pública para discussão do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, nesta quarta-feira (10/10), reuniu cerca de 60 pessoas na Câmara de São Sebastião. No decorrer do evento, que teve mais de quatro horas de duração, o público fez sugestões e críticas ao plano apresentado pela Secretaria de Meio Ambiente.

Destinação de resíduos diversos, cooperativa de sucata, coleta de entulho e podas, área de transbordo e educação ambiental foram alguns dos tópicos abordados.

Os vereadores presentes também solicitaram alterações no plano e valorizaram a contribuição do público.

Ao final da audiência, o secretário Auracy Mansano respondeu aos questionamentos e se comprometeu a aprimorar o documento.

Participaram do evento representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Instituto Terra e Mar, Movimento de Preservação de São Sebastião, Coletivo Costa Viva, Instituto Conservação Costeira e Associação do Jaraguá.

Acesse o álbum de fotos da audiência.