03/Jan 2019

Novo presidente promete aproximar a Câmara do povo

A sessão solene de posse da Mesa Diretora da Câmara de São Sebastião, Biênio 2019/2020, ocorreu na quarta-feira (02/01), às 19h, com o plenário lotado, inclusive com representantes de Poderes Legislativo e Executivo de outros municípios e Estados.

Na presença do prefeito Felipe Augusto, o presidente Teimoso garantiu que vai aproximar a Câmara da Prefeitura e mais ainda do povo.

?É meu dever aproximar a Câmara da Prefeitura e mais ainda do povo. Foi o povo que nos colocou aqui. Estou aqui para trabalhar muito e não vou decepcionar?, disse.

A nova Mesa Diretora é composta por Teimoso (presidente), Daniel Simões (vice- presidente), José Reis (1º secretário) e Pedro Renato (2º secretário).

O vereador José Reis não compareceu a sessão solene e vai tomar posse do cargo de 1º secretário na próxima sessão.

Com a ausência do ex-presidente Reinaldinho, a sessão de posse foi presidida pelo vereador Gleivison Gaspar, que obteve o maior número de votos neste mandato, atendendo o Regimento Interno.