30/Jan 2018

Maurício quer mutirão de limpeza na Costa Norte

A Câmara aprovou requerimento do vereador Maurício Silva, na última sessão, para término do calçamento e drenagem no loteamento Chico Soldado, no bairro Canto do Mar.

Ao usar a tribuna, Mauricio exibiu fotos num telão, mostrando as condições de diversas ruas da Costa Norte. ?Só um mutirão de limpeza de 10 dias, com equipamentos pesados, vai conseguir um resultado?, sugeriu o vereador.

Entre as ruas citadas estão Camanducaia e a Machado de Assis, onde existem restos de podas de árvores e mato obstruindo a calçada. Além disso, as fotos mostram alguns móveis abandonados em terrenos baldios na Avenida Odisseu e na Rua Cirene, na esquina da Rua Oceânidas. Em frente à Escola Municipal Cynthia Cliquet, na Enseada, também existem restos de madeira e podas abandonadas no terreno.

Maurício lembrou a enchente que ocorreu na Rua Odisseu, onde a tubulação estava entupida. ?O problema foi resolvido, mas agora existe uma boca de lobo quebrada nesta rua. A qualquer momento uma pessoa pode se machucar ali?, adverte o vereador.