30/Jan 2018

Ernaninho requer nova pavimentação da Avenida Odisseu, no Canto do Mar

Parlamentar também solicitou sinalização para evitar acidentes no bairro São Francisco

DA REDAÇÃO

Departamento de Comunicação

O vereador de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), Ernaninho, por meio de requerimento, solicitou ao Executivo, em caráter de urgência, que seja refeita a pavimentação e drenagem da Avenida Odisseu, no bairro Canto do Mar (lado da praia), com o objetivo de minimizar os transtornos decorrentes das fortes chuvas.

Segundo o parlamentar, essa avenida foi pavimentada há muito tempo e não foram realizados adequadamente os serviços de drenagem, além de ter ficado abaixo do nível das novas pavimentações.

?A Avenida Odisseu vem sofrendo com o grande fluxo de águas pluviais causando assim grandes transtornos aos moradores com enchentes freqüentes?, disse.

Ernaninho sugere que o material para execução do serviço pode ser o mesmo já existente, para que dessa forma não gere muitos custos e seja resolvido o problema imediatamente.

Avenida Odisseu, Canto do Mar - Foto: Divulgação/ CMSS

Sinalização:

O vereador também apresentou requerimento solicitando um estudo visando a implantação de sinalização de solo (Pintura de setas, baia, zebrados, entre outros elementos) na Avenida Manoel Teixeira, no intuito de organizar o acesso para a Rua Manoel StanLey Fragel Madeira, no bairro São Francisco, região central da cidade.

?Devido à falta de sinalização, o acesso para a Rua Manoel Stanley Fragel Madeira é difícil e com risco constante de acidentes?, conta.