30/Jan 2018

Cobranças ocorreram nesta 3 feira (10)

As condições de tráfego e limpeza das vias públicas foi o principal tema debatido na sessão da Câmara de São Sebastião, nesta terça-feira (10/02). Vereadores expuseram a insatisfação popular com o estado em que se encontram diversas ruas ao longo do município.

José Reis relatou o incidente ocorrido com o pai, cujo carro atolou em uma avenida de Boracéia, na última sexta-feira. ?Situação deprimente?, classificou Reis. ?Não dá para continuar da forma que está: abandono de ponta a ponta?, acrescentou Jair Pires.

O vereador Marcos Tenório lembrou que a Câmara tem enviado requerimentos, solicitando serviços nos bairros, mas que não estão sendo atendidos. ?Falta envolvimento dos secretários?, opinou Tenório.

Em razão do descontentamento, Marcos Fuly defendeu alterações no comando da Secretaria das Administrações Regionais. O vereador Reinaldinho concordou: ?A cidade está imunda. Tem que haver mudança?.