31/Jan 2018

Cinco eventos podem ser incluídos no Calendário Oficial

Foi aprovada, na sessão da Câmara desta terça-feira (15/08), a inclusão de cinco eventos no calendário oficial de São Sebastião.

Os vereadores Reinaldinho Moreira e Teimoso são autores do projeto que instituiu no calendário a "Virada Sustentável", que neste ano será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, nas cidades de São Sebastião e Ilhabela.

Também foram aprovados projetos, do vereador Elias Rodrigues, para o "Aviva Topolândia" e o "Aviva Costa Norte". Ambos os eventos religiosos estão previstos, anualmente, na primeira semana do mês de junho, junto com a comemoração do Dia do Pastor.

Elias ainda apresentou outros dois projetos que institui no calendário o Dia do Círculo de Oração, a ser realizado na primeira semana de março, e o Arraiá dos Pais, no bairro Olaria, agendado para a segunda semana de agosto.

Todos os projetos aprovados na Câmara agora seguem para sanção do prefeito.