30/Jan 2018

Cerca de 70 pessoas participam de audiência na Costa Norte

A primeira audiência pública para discutir a nova lei do comércio ambulante reuniu cerca de 70 pessoas, nesta quarta-feira (21/06), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Enseada.

Na ocasião, o público teve a oportunidade de opinar e sugerir alterações das normas que disciplinam a atividade. Entre os pontos mais questionados estão: dimensões do toldo dos carrinhos; número de mesas e cadeiras; proibição de fritura na praia; e taxas cobradas.

Os ambulantes também aproveitaram para reivindicar melhorias como iluminação pública, banheiros e limpeza das praias.

O evento, realizado pela Câmara, teve a participação dos vereadores Reinaldinho, Neto, Elias, Ernaninho, Maurício, Renato, Professor Gleivison e Teimoso.

O projeto foi apresentado pelo chefe da Fiscalização da Prefeitura, Vinicius Nunes, que esteve acompanhado dos secretários da Fazenda, Daniel Augusto, e de Saúde, Henrique Simões.

Outras duas audiências estão agendadas para esta quinta-feira (22/06), na escola Guiomar Aparecida Sousa, em Boiçucanga, e sexta-feira (23/06), na Câmara.

Sugestões referentes ao projeto também podem ser feitas à Ouvidoria, no telefone 0800-7700-0318 ou e-mail ouvidoria@camarasaosebastiao.sp.gov.br.

O projeto está disponível para consulta no link: http://www.camarasaosebastiao.com.br/site2013/docs/PL4817.pdf