30/Jan 2018

Câmara reativa Ouvidoria

Câmara reativa Ouvidoria:

Foi reativada, na última segunda-feira, a Ouvidoria da Câmara de São Sebastião. O serviço vai receber sugestões, críticas, denúncias e reivindicações no âmbito do Legislativo municipal.

O atendimento será prestado pelo servidor público André Monteiro, que teve sua nomeação para o cargo de ouvidor aprovada pelos vereadores. "Para cada atendimento será gerado um protocolo. Daremos respostas no menor prazo possível, de forma clara, objetiva e precisa", afirma Monteiro.

Segundo o presidente da Câmara, Reinaldo Moreira, o Reinaldinho, a Ouvidoria deve servir como um canal de comunicação direta com a sociedade. "Queremos que a população participe e contribua para aprimorar a qualidade dos serviços que o Legislativo oferece", ressalta Reinaldinho.

Desativada há 10 anos, a Ouvidoria agora pode ser contatada pelo telefone 0800-7700-0318, no e-mail [email protected] ou na sala da Rua Almirante Nogueira, Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Também há a possibilidade de encaminhar mensagens por meio da página da Câmara no facebook.