28/Mar 2018

Câmara promove extraordinária para votar orçamento da Fundação de Saúde

A Câmara vai realizar amanhã, dia 29, às 14h, sessão extraordinária para segunda votação do Projeto de Lei 15/18, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial para criação de Programas, Sub-Função, Atividade e Natureza das Despesas da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião para o exercício de 2018.

A primeira votação ocorreu na sessão da última terça-feira, dia 27, e o projeto foi aprovado por unanimidade.

O presidente Reinaldinho salientou que o projeto trata do orçamento da Fundação de Saúde, no qual estão previstos recursos financeiros para os vales alimentação e refeição dos funcionários. No entanto, segundo o parlamentar, os valores desses benefícios serão fixados através de outra lei, que ainda será encaminhada pela Prefeitura à Câmara.