13/Dez 2018

Câmara faz levantamento histórico e reorganiza galeria de ex-presidentes

A Câmara de São Sebastião concluiu um levantamento histórico para reorganizar a galeria de ex-presidentes. Instalada no hall de entrada da sede, a galeria conta com 44 fotos, sendo que 11 estavam sem identificação e duas com identificações erradas.

A pesquisa, realizada pela Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA), contou com a colaboração dos ex-presidentes Henderson Alves das Chagas, João Batista Fernandes Filho, Sebastião Gonçalves de Sant?Anna (Macalé), Luiz Leite Santana (Zangado), além do ex-funcionário do Arquivo Histórico da Prefeitura, Reinaldo Santana.

A comissão analisou diversos documentos antigos, como atas de sessões, relatório da década de 80 e um folder da Prefeitura, de 2014. Com o resultado da pesquisa, a galeria foi reorganizada para melhor aproveitamento do espaço.