14/Mar 2018

Câmara concede títulos de Cidadão Sebastianense

A Câmara de São Sebastião aprovou, nesta terça-feira (13/03), cinco títulos de Cidadão Sebastianense. Outros três já haviam sido aprovados na semana passada.

Entre os homenageados estão dois deputados estaduais: o pastor Antonio Cezar Freire, conhecido como Cezinha de Madureira; e o padre Afonso Lobato. O primeiro teve o título proposto pelo vereador Elias Rodrigues, enquanto o segundo receberá a honraria do vereador Daniel Simões.

Já o presidente da Câmara, vereador Reinaldinho Moreira, homenageia a primeira-dama de São Sebastião, Michelli Veneziani. Também se tornou Cidadã Sebastianense a juíza Thais Fortunato Bim, que teve o título concedido pelo vereador Pedro Renato.

Os demais títulos serão entregues aos empresários José Carlos Rocha (vereador Ernaninho) e Djalma José da Silva (vereador Neto); ao pastor José Cláudio Fonseca (vereador Maurício); e a José Luiz Somma (vereador Teimoso).

Na próxima sexta-feira (16/03) está agendada uma sessão solene para entrega de cinco placas a homenagens. O evento será realizado na subsede do Sindicato dos Petroleiros, às 10h.

Projetos

Também foi aprovado o projeto do vereador Teimoso que ?cria quatro vagas de quiosques, na praia das Cigarras?, para comércio de pastéis e bebidas. Segundo o vereador, a proposta visa regulamentação de vagas já existentes.

Os vereadores também alteraram a Lei Orgânica para obrigar que todo projeto, que gere aumento de despesa, tenha indicação dos recursos disponíveis. A proposta foi do vereador Gleivison Gaspar.