11/Jul 2018

Câmara aprova título ao governador e cria premiação a policiais

A Câmara de São Sebastião aprovou, na última sessão, o título de Cidadão Sebastianense ao governador Márcio França. A homenagem foi proposta pelo vereador Teimoso.

Segundo a justificativa, França "sempre tem contribuído, de forma constante, com o engrandecimento deste município".

Também foi aprovado o projeto que cria uma premiação a agentes das polícias Federal, Militar e Civil, e da Guarda Municipal. Os homenageados devem ser indicados como "destaques do ano" pela chefia das corporações em que atuam.

A premiação está prevista para ocorrer na sessão mais próxima a 21 de abril, Dia de Tiradentes, patrono das polícias. O autor da proposta é o vereador Neto.

Já outro projeto de Neto, que pretendia penalizar atos de assédio moral, na administração pública municipal, foi retirado pelo autor.