12/Dez 2018

Câmara aprova repasses ao Terceiro Setor e ao hospital

A Câmara de São Sebastião aprovou, nesta terça-feira (11/12), projetos de repasses a entidades do Terceiro Setor. Na área da Educação, as Associações de Pais e Mestres, de escolas e creches, além da Apae, podem receber um total de até R$ 19 milhões, ao longo do próximo ano.

Já para a área de Desenvolvimento Social, os repasses podem chegar a R$ 8 milhões. O montante seria destinado a projetos socioambientais, esportivos, acolhimento de idosos, convivência, proteção à pessoa com deficiência, entre outros serviços.

Hospital

Outro repasse aprovado foi o de R$ 1,8 milhão para o Hospital de Clínicas. O valor deve ser usado para pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos funcionários.

Na justificativa anexada ao projeto, o prefeito Felipe Augusto ressaltou que essa despesa não estava prevista no orçamento.

Os três projetos foram aprovados por unanimidade, em regime de urgência, e agora seguem para sanção do prefeito.