06/Set 2018

Câmara aprova convênio com o Detran e adia votações

A Câmara de São Sebastião aprovou, na sessão desta terça-feira (4/09), o projeto que autoriza a Prefeitura a firmar convênio com o Detran - Departamento Estadual de Trânsito. A medida visa realizar "ações do programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito". Entre as ações descritas estão: troca de semáforos, campanhas e palestras educativas.

Outras duas matérias que estavam previstas na pauta da última sessão foram retiradas. Uma delas por iniciativa do vereador Onofre Neto, que pediu vistas ao projeto que altera a lei que disciplina o Conselho Municipal de Saúde.

Já o veto ao projeto que concede passe livre, a policiais e guardas municipais, no transporte coletivo, teve votação adiada por decisão do presidente Reinaldinho Moreira.