18/Abr 2018

Câmara aprova adequação de leis orçamentárias

A Câmara de São Sebastião aprovou, na sessão desta terça-feira (17/04), o projeto que compatibiliza a Lei de Diretrizes Orçamentárias, o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual. Segundo justificativa, o projeto é necessário em função de ajustes de estimativas de receita e despesa.

Também foi aprovado um remanejamento de verba na Câmara, no valor de R$ 800 mil. O montante, antes destinado a pagamento de pessoal, agora fica disponível para reforma no plenário.

Por fim, os vereadores aprovaram o projeto que institui os anexos da Câmara, compostos pelo prédio administrativo e pelos gabinetes parlamentares.

Conforme o projeto, fica denominado de "Vereador Leobaldo Alves Moreira" o anexo localizado na Rua Capitão Luís Soares, que abriga os diversos departamentos do Legislativo.