30/Jan 2018

Ambulantes aprovam audiências realizadas pela Câmara

As audiências públicas, para discussão da nova lei do comércio ambulante, reuniu um público total de 520 pessoas. O evento, realizado nas três regiões da cidade, ocorreu entre os dias 21 e 23 de junho.

A iniciativa da Câmara agradou ambulantes como Valéria Dutra, de Maresias. "Tivemos a oportunidade de desabafar, abrimos nossos corações e sentimos que os vereadores e o prefeito estão dispostos a nos ouvir", comentou Valéria.

Para Isabel Ferreira, que trabalha em uma barraca na praia das Cigarras, a audiência serviu para "esclarecer várias dúvidas". "Espero que sejam repensadas algumas regras, como a proibição da fritura na praia", defende.

Ambulante da praia de Barra do Sahy, Maria Aparecida Fonseca considerou as discussões "bastante produtivas". "Ceio que haverá mudanças no projeto e vejo isso como uma vitória", comemorou Cida.

O presidente da Câmara, Reinaldinho Moreira, explica que as audiências foram realizadas para que os vereadores pudessem ouvir a população sobre o tema. "Estamos conversando com o prefeito para que sejam feitas algumas das alterações propostas pelos ambulantes", disse Reinaldinho.

O projeto na íntegra pode ser acessado no link: http://www.camarasaosebastiao.com.br/site20.../docs/PL4817.pdf