28/Jun 2018

Alunos de Maresias visitam a Câmara

Na manhã desta quarta-feira (27), cerca de 80 alunos da escola Profa. Edileusa Brasil Soares de Souza, do bairro de Maresias, visitaram a Câmara Municipal.

Os alunos assistiram vídeo sobre a história do Poder Legislativo de São Sebastião e esclareceram dúvidas sobre a função dos vereadores. Em seguida ocuparam as cadeiras dos vereadores para simular uma sessão, quando puderam usar a tribuna para reivindicar melhorias.

Entre as reivindicações dos alunos estavam: construção de moradias, manutenção de ruas, limpeza da praia, empregos, ar condicionado na sala de aula, frutas na merenda escolar, entre outros.

O evento faz parte do programa de visitação monitorada, o Educâmara, lançado no ano passado.